Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Outubro 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

VN Barquinha | CECUDE promove concurso de fotografia “O outono em Paio de Pele”

“O outono em Paio de Pele” é o nome do concurso de fotografia que o Centro Cultural e Desportivo de Praia do Ribatejo (CECUDE) está a promover e no qual os participantes devem concorrer com uma fotografia que relacione o outono e a freguesia de Praia do Ribatejo. O concurso decorre até ao final do mês, dia 31 de outubro.

- Publicidade -

Sendo apenas aceites fotografias tiradas na extensão territorial da freguesia de Praia do Ribatejo, todos os interessados podem participar até ao dia 31 de outubro, enviando uma (única) fotografia para o email cecude@gmail.com, devendo mostrar criatividade e concretizando numa imagem a relação do outono com esta freguesia.

O júri – composto por Arlindo Homem (fotógrafo, natural de Limeiras, localidade da freguesia de Praia do Ribatejo), um representante da Câmara Municipal e um representante do CECUDE – apreciará e deliberará até ao dia 12 de novembro as participações, com a divulgação do vencedor e entrega do troféu a acontecer no dia 13 de novembro. Todas as fotografias a concurso vão posteriormente compor uma exposição que ficará patente na sede da coletividade, previsivelmente, até ao dia 5 de dezembro.

- Publicidade -

Os interessados devem consultar o regulamento na sua íntegra, o qual está disponível AQUI. Para mais informações, podem consultar também a página de Facebook do CECUDE ou contactar a organização através do email cecude@gmail.com ou do número 249 105 377.

Abrantina mas orgulhosa da sua costela maçaense, rumou a Lisboa com o objetivo de se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome