- Publicidade -

Sexta-feira, Dezembro 3, 2021
- Publicidade -

VN Barquinha | CEAC estimula arte infantil

Os ateliers de arte promovidos pelo CEAC – Centro de Estudos de Arte Contemporânea continuam este sábado, dia 11, com mais um momento em que a criatividade dos artistas de palmo e meio entre os 5 e os 12 anos é estimulada. As sessões realizam-se nos segundos sábados de cada mês até maio de 2018, à exceção de janeiro e abril, em que estão agendadas para o primeiro sábado.

- Publicidade -

Esta iniciativa resulta da parceria da Câmara Municipal de Vila Nova da Barquinha com o IPT – Instituto Politécnico de Tomar e a Fundação EDP e é orientada por Telma Barros e Ruben Barroso, alunos IPT. O horário das sessões oscila entre o período da manhã (10h00 às 13h00) ou da tarde (15h00 às 18h00).

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome