- Publicidade -

Quinta-feira, Janeiro 20, 2022
- Publicidade -

VN Barquinha | Canoistas do Náutico Barquinhense em destaque

Duas atletas do Clube Náutico Barquinhense conquistaram lugares no pódio durante o Campeonato Nacional de Esperanças disputado no dia 11 de julho em Montemor-O-Velho. Lara Martins (Iniciada A) subiu ao 2º lugar e Vera Martins (Infantil B) obteve o 3º lugar na Geral Nacional.

- Publicidade -

A prova, que decorreu no Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho, juntou cerca de 300 atletas a nível nacional, oriundo de 39 equipas.

Devido à pandemia de Covid-19, houve necessidade de algumas limitações, de modo a cumprir as normas de segurança determinadas pelas autoridades de saúde. De forma a evitar a aglomeração de pessoas, as provas foram repartidas pelo período da manhã e da tarde.

- Publicidade -

O Clube Náutico Barquinhense está recetivo a quem queira iniciar-se na canoagem. Os treinos realizam-se no rio Tejo às quartas feiras das 18h00 às 19h30.

- Publicidade -

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome