- Publicidade -

Quinta-feira, Janeiro 27, 2022
- Publicidade -

VN Barquinha | Caminhar, inspirar e pintar é a proposta do CEAC

Uma caminhada para recolha de fotografias e ideias pictóricas que possam resultar em obras de arte é o desafio que o Centro de Estudos de Arte Contemporânea (CEAC) de Vila Nova da Barquinha propõe para o próximo sábado, dia 18 de julho.

- Publicidade -

O circuito pedestre «Boas telas» tem como público-alvo os amantes da pintura e da fotografia. O ponto de encontro é às 18 horas no Centro Cultural de Vila Nova da Barquinha, mas antes os interessados devem inscrever-se (máximo de 15 participantes) através da página do Facebook do CEAC, email: galeria@cm-vnbarquinha.pt, Tel. 926273161.

Pede-se que os participantes tragam roupa leve e máquina fotográfica e que observem as regras definidas pelas DGS, de distanciamento social e uso obrigatório de máscara.

- Publicidade -

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome