- Publicidade -

Sexta-feira, Dezembro 3, 2021
- Publicidade -

VN Barquinha | Câmara distribui máscaras em todas as freguesias

Nos dias 19 e 26 de maio, o Município de Vila Nova da Barquinha vai distribuir, gratuitamente, máscaras reutilizáveis em todas as freguesias do concelho, iniciativa realizada em parceria com a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIMT), no âmbito das indicações das autoridades de saúde para evitar o contágio do novo coronavírus.

- Publicidade -

Esta ação prevê a entrega de duas máscaras de uso social, não descartáveis, por cada titular possuidor de contador de água. O levantamento pode ser efetuado nas sedes das juntas de freguesia da respetiva área de residência, mediante a apresentação do comprovativo da fatura de água, estando estas autarquias munidas dos mapas para conferência dos respetivos titulares.

De acordo com a Direção Geral de Saúde, “é de considerar o uso de máscaras por todas as pessoas que permaneçam em espaços interiores fechados com um número elevado de pessoas [supermercados, farmácias, lojas ou estabelecimentos comerciais, transportes públicos], como medida de proteção adicional ao distanciamento social, à higiene das mãos e à etiqueta respiratória”.

- Publicidade -

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome