Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Novembro 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

VN Barquinha | Câmara atribui subsídios a duas associações

Na reunião da Câmara Municipal de Vila Nova da Barquinha do dia 8 de novembro, o Executivo aprovou atribuir subsídios para atividades culturais: um à Associação Cultural Paio de Pele (1200 euros) e outro à Associação Clube União de Recreios da Moita do Norte (1500 euros).

- Publicidade -

A Associação Paio de Pele integra um projeto de música sacra no âmbito da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo e que a vai levar a realizar concertos noutros concelhos da região.

Relativamente à Associação da Moita do Norte, o subsídio é justificado como incentivo para uma atividade que para o Presidente da Câmara, Fernando Freire, “merece relevância especial”. Trata-se das danças de salão que envolve cerca de 80 praticantes e que tem apresentado resultados notáveis como a vitória na taça de Portugal da atividade em Ermesinde.

- Publicidade -

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome