Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Dezembro 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

VN Barquinha | Câmara aprova ampliação da Zona Industrial

Numa lógica de antecipação, a Câmara Municipal de Vila Nova da Barquinha vai ampliar a Zona Industrial, denominada Centro de Negócios, com mais 12 lotes, a sul dos atuais já existentes, perto de Atalaia.

- Publicidade -

O objetivo é antecipar uma eventual procura de terrenos por parte de investidores tendo em conta a perspetiva de implantação nas imediações do Bark – Bioparque da Barquinha, que se prevê abrir em meados de 2021.

“Estamos a trabalhar com quase dois anos de décalage, temos de nos precaver, se a procura for intensa, temos capacidade de resposta”, explicou o presidente da Câmara, Fernando Freire, no final da reunião do executivo do dia 12, na qual foi aprovada a alteração ao loteamento.

- Publicidade -

Nesta altura há uma grande expectativa em relação ao projeto do bioparque que, por arrasto, vai trazer outras oportunidades de negócio na zona.

O Centro de Negócios dispõe de uma área total de 30 hectares.

Planta da Zona Industrial. Foto: DR

 

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome