Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

VN Barquinha | Bombeiros de luto pela morte do jovem cadete Diogo Jacinto

Os Bombeiros Voluntários de Vila Nova da Barquinha encontram-se de luto pela morte inesperada do cadete Diogo Tomé Jacinto, que faleceu em casa de ataque cardíaco fulminante na manhã deste sábado, dia 11 de novembro. O jovem residia no concelho da Barquinha e, segundo Jorge Gama, comandante da corporação, era “muito alegre e prestável” e metia “todos os infantes e cadetes a rir”.

- Publicidade -

- Publicidade -

Nas suas declarações ao mediotejo.net, Jorge Gama referiu que a notícia está a ser muito “difícil de aceitar” e que se sente a “tristeza profunda” de todos os elementos devido à perda inesperada do jovem de 16 anos que tinha acabado de realizar o sonho de ser bombeiro.

Depois de realizada a autópsia, o corpo do falecido estará em Câmara Ardente no Salão Nobre do Quartel dos Bombeiros Voluntários a partir das 17:00 desta segunda-feira, dia 14, local onde, na terça-feira, terá lugar a missa de corpo presente, às 11:00, seguindo para o cemitério de Moita do Norte.

- Publicidade -

O mediotejo.net apresenta sentidas condolências à família, amigos e corporação dos Bombeiros de Vila Nova da Barquinha.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here