- Publicidade -
Sábado, Janeiro 22, 2022
- Publicidade -

VN Barquinha | Autarquia desafia comunidade a contribuir para a Carta Educativa

O Município de Vila Nova da Barquinha, em parceria com a Universidade de Aveiro, está a desenvolver a revisão da Carta Educativa e do Plano Estratégico Educativo Municipal.

- Publicidade -

Neste processo, a Câmara vai realizar no dia 21 de novembro uma sessão alargada com a comunidade educativa na qual se pretende apresentar e discutir os resultados iniciais do diagnóstico estratégico e do processo de auscultação, recolher contributos para a Revisão da Carta Educativa e para o Plano Estratégico Educativo Municipal e refletir em conjunto com a comunidade acerca dos contributos recolhidos.

Dada a importância dos documentos em causa, a Autarquia lançou um apelo à participação da comunidade, “uma vez que consideramos o conhecimento da comunidade barquinhense e dos agentes educativos locais uma peça fundamental no desenvolvimento de estratégias educativas capazes de responder de forma eficaz e consequente aos desafios inerentes a consolidação da política educativa do Município”.

- Publicidade -

A sessão vai decorrer no Centro Cultural de Vila Nova da Barquinha entre as 18h00 e as 20h00.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome