- Publicidade -

Sexta-feira, Dezembro 3, 2021
- Publicidade -

VN Barquinha | Atletas levam CNTejo a manter-se da 3ª Divisão

O CNTejo esteve presente na edição de 2017/2018 do Campeonato Nacional Clubes da 3ª Divisão, que decorreu no passado dia 1 de dezembro, nas Piscinas Municipais da Guarda. Carolina Carpinteiro, Carolina Marques, Mafalda Marques, Catarina Silva e Beatriz Rondão foram cinco das 436 nadadores (221 masculinos e 215 femininos) que estiveram presentes em representação de 45 Clubes no total e de 32 Clubes femininos.

- Publicidade -

A equipa de Vila Nova da Barquinha apresentou-se com atletas bastantes jovens e, segundo informação do Clube, “com duas nadadoras que basicamente foram ganhar experiência”.

Os pontos conseguidos pelas nadadoras Carolina e Mafalda, junto com os alcançados pelas restantes nadadoras, levaram a que a equipa se mantivesse na 3ª Divisão.

- Publicidade -

Na próxima semana o CNTejo estará presente no Campeonato Nacional de Júniores e Séniores, a disputar nas piscinas do Clube Fluvial Portuense, com as nadadoras Carolina Carpinteiro e Mafalda Marques.

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome