Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Outubro 21, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

VN Barquinha assinala 25 de abril com música e exposição “É tempo que a pedra se decida a florir”

Numa celebração da liberdade condicionada pelas restrições da pandemia, o Município de Vila Nova da Barquinha vai assinalar o 25 de abril com um concerto online do Grupo Arregaita e com a inauguração de uma exposição de Luis Silveirinha.

- Publicidade -

“É tempo que a pedra se decida a florir” é o título que encabeça a exposição de Luis Silveirinha que vai abrir portas ao público na Galeria do Parque, em Vila Nova da Barquinha, este sábado, dia 24 de abril. Com inauguração marcada para as 11h00, esta exposição é o primeiro dos momentos que o Município incluiu num programa que pretende enaltecer a data que marca a conquista da liberdade em Portugal, há 47 anos atrás.

Com as restrições que a pandemia de Covid-19 impõe na realização de eventos, o 25 de abril não vai deixar de contar com o tradicional momento do hastear da bandeira, o qual vai acontecer na Praça da República, pelas 9h00.

- Publicidade -

Mais tarde, pelas 15h00, o grupo Arregaita sobe a palco virtualmente para recordar a Revolução dos Cravos com “Canções de Abril”. Um momento que vai poder ser acompanhado em direto através da página de Facebook do Município de Vila Nova da Barquinha.

Abrantina mas orgulhosa da sua costela maçaense, rumou a Lisboa com o objetivo de se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome