Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Outubro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

VN Barquinha | Assembleia aprova representantes em várias entidades

Como é habitual no início dos mandatos, a Assembleia Municipal de Vila Nova da Barquinha elegeu, por voto secreto, os representantes do órgão em diversas entidades. A votação aconteceu sem polémica na sessão do dia 15.

- Publicidade -

Como representante das Juntas de Freguesia na Associação Nacional Municípios Portugueses foi eleito o Presidente da Junta de Freguesia de Atalaia, Manuel Honório (PS). O substituto é o Presidente da Junta de Freguesia de Vila Nova da Barquinha, João Machado.

Como representante das Juntas de Freguesia no Conselho Cinegético foi eleito o Presidente da Junta de Tancos, José Miguel Homem. O substituto é o Presidente da Junta de VN Barquinha, João Machado.

- Publicidade -

O representante das Juntas de Freguesia e seu substituto na Comissão Municipal de Defesa da Floresta contra Incêndios, são os Presidentes da Junta de Praia do Ribatejo, Benjamim Reis, e de Tancos, José Miguel Homem, respetivamente

A deputada municipal Ana Cristina Pimenta (PS) foi eleita representante na Comissão Municipal de Saúde.

António Augusto Ribeiro, Presidente da Assembleia Municipal, foi eleito representante para o Conselho da Comunidade – ACES Médio Tejo e para a Comissão Mista de Acompanhamento do PDM.

Como representantes (três cidadãos) para o Conselho Municipal de Segurança foram eleitos Júlio Sousa Gomes, Alberto Manuel Pinhão e Manuel de Oliveira.

Os quatro Presidentes de Junta (Vila Nova da Barquinha, Tancos, Praia do Ribatejo e Atalaia), foram eleitos representantes das Juntas de Freguesia no Conselho Municipal de Segurança.

Maria Antónia Coelho, António Mação, Maria José Martinho e José António Salvado são os quatro representantes da Assembleia Municipal na CPCJ – Comissão de Proteção de Crianças e Jovens.

Na Assembleia da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, a Assembleia Municipal de VN Barquinha é representada pelo Presidente, António Augusto Ribeiro, e pelo deputado municipal Paulo Constantino (PS). Carla Cardoso (PS) e Vitorino Monteiro (PS) são os suplentes.

Está formada uma Comissão Permanente da Assembleia integrada por um representante de cada partido: José Maria Chambel (PS), Nuno Sousa Gomes (PSD-CDS) e Paula Duarte (CDU).

 

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome