- Publicidade -
Sábado, Janeiro 22, 2022
- Publicidade -

VN Barquinha | Aprovado Plano de Contingência no Município

Um documento de 17 páginas foi afixado em todos os serviços do Município de Vila Nova da Barquinha e está disponível no seu site oficial na internet. É o Plano de Contingência que define as ações de prevenção no âmbito da infeção pelo novo Coronavírus SARS-CoV-2, agente causal da COVID-19. Foi aprovado e dado conhecimento a todo o Executivo na reunião de Câmara do dia 11 pelo presidente Fernando Freire.

- Publicidade -

No documento estão definidas as áreas de isolamento em cada edifício municipal, quem são os responsáveis e o respetivo contacto, bem como o circuito que o eventual infetado tem de fazer para chegar ao local de isolamento. Têm de estar disponíveis luvas, máscaras e outro material antisético para proteção dos funcionários.

O Grupo de Gestão previsto do plano e presidido pelo presidente da Câmara pode vir a definir medidas quando o plano for ativado.

- Publicidade -

Para avaliar a evolução do surto epidémico do COVID-19 e adotar eventuais medidas preventivas, a Comissão Municipal de Proteção Civil reuniu nesta quinta feira, dia 12, no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Vila Nova da Barquinha.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome