VN Barquinha | Aprovado Plano de Contingência no Município

Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova da Barquinha, Fernando Freire. Foto: mediotejo.net

Um documento de 17 páginas foi afixado em todos os serviços do Município de Vila Nova da Barquinha e está disponível no seu site oficial na internet. É o Plano de Contingência que define as ações de prevenção no âmbito da infeção pelo novo Coronavírus SARS-CoV-2, agente causal da COVID-19. Foi aprovado e dado conhecimento a todo o Executivo na reunião de Câmara do dia 11 pelo presidente Fernando Freire.

PUB

No documento estão definidas as áreas de isolamento em cada edifício municipal, quem são os responsáveis e o respetivo contacto, bem como o circuito que o eventual infetado tem de fazer para chegar ao local de isolamento. Têm de estar disponíveis luvas, máscaras e outro material antisético para proteção dos funcionários.

O Grupo de Gestão previsto do plano e presidido pelo presidente da Câmara pode vir a definir medidas quando o plano for ativado.

PUB

Para avaliar a evolução do surto epidémico do COVID-19 e adotar eventuais medidas preventivas, a Comissão Municipal de Proteção Civil reuniu nesta quinta feira, dia 12, no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Vila Nova da Barquinha.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here