Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Setembro 20, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

VN Barquinha | Amor Electro e Ana Laíns nas festas do concelho

As festas do concelho regressam ao parque ribeirinho de Vila Nova da Barquinha entre os dias 9 e 13 de junho e neste momento já estão confirmados os nomes da banda Amor Electro e da cantora Ana Laíns no cartaz musical de 2017.

- Publicidade -

O grupo lisboeta formado por Marisa Liz, Tiago Pais Dias, Ricardo Vasconcelos e Rui Rechena é cabeça-de-cartaz de sábado, dia 10. O palco principal recebe nessa noite os temas pop rock que marcaram os diversos álbuns lançados desde 2010 (Cai o Carmo e a Trindade, Яevolução, Revolução), como “A Máquina”, “Rosa Sangue”, “Juntos Somos Mais Fortes” ou “Só é Fogo se Queimar”.

Até à data, os artistas da região estão representados por Ana Laíns. A cantora nascida em Tomar e criada em Constância atuará num dos últimos dias da Feira do Tejo partilhando o fado que destacou os trabalhos discográficos “Sentidos” e “Quatro Caminhos” no panorama musical português.

- Publicidade -

Igualmente confirmado está o regresso da Banda do Exército num concerto acompanhado por um espetáculo de pirotecnia, assim como o formato dos anos anteriores que asseguram cinco dias de animação na margem do rio Tejo.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome