Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Novembro 27, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

VN Barquinha: Alexandre Conefrey mostra os traços da alma

Vila Nova da Barquinha recebe este sábado, dia 15, traços da alma de Alexandre Conefrey em aguarela e guache na exposição “Anima Mea”. Os trabalhos do artista lisboeta chegam à Galeria do Parque depois de apreciados em espaços culturais de referência, como a Fundação Calouste Gulbenkian, Centro Cultural de Belém, Fundação de Serralves ou a Andrew Mummery Gallery, em Londres.

- Publicidade -

João Pinharanda comissaria a mostra resultante da parceria estabelecida entre o município barquinhense e a Fundação EDP no âmbito do projeto Parque de Escultura Contemporânea Almourol (PECA), do qual a instituição é consultora artística, comissária e mecenas. “Anima Mea” é um dos frutos criativos do trabalho conjunto e fica patente ao público desde a inauguração marcada para as 17h00 até ao dia 14 de janeiro de 2017.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome