Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Segunda-feira, Junho 14, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

VN Barquinha acolhe estágio da Federação Portuguesa de Canoagem em Slalom

Vila Nova da Barquinha recebe nos dias 5 e 6 de junho o Estágio das Jovens Promessas Slalom, destinado a infantis e cadetes, da Federação Portuguesa de Canoagem. O tanque principal do Barquinha Parque vai receber os 18 convocados, entre os quais cinco atletas dos Clube Náutico Barquinhense.

- Publicidade -

- Publicidade -

O Estágio das Promessas em Slalom vai acontecer este fim de semana, com início marcado para as 10h00 de sábado e término previsto às 16h00 de domingo, e vai contar com a presença do selecionador nacional Manuel Freiría Pérez, responsável pelo estágio.

Na convocatória, é referido que os atletas terão de realizar testes de água lisa (esquimotagem) e testes em corrente (tempo toque em quartos percursos, tempo toque em meios percursos e testes de competição), sendo que cada clube participante será acompanhado por um treinador que, além de colaborar no desenrolo da atividade, ficará ainda responsável pelo cumprimento de cada atleta das medidas de segurança.

- Publicidade -

Com 18 atletas convocados para o Estágio de Jovens Promessas Slalom, o clube da casa, o Clube Náutico Barquinhense, viu chamados cinco atletas, nomeadamente, Joana Estrela (infantil), Sara Silva (cadete), Carolina Carita (cadete), Rui Martinho (cadete) e Cristóvão Machado (infantil).

O estágio vai ainda contar com atletas do Grupo Desportivo da Nabância (de Tomar, com os cadetes Ana Carmo e José Galvão Ferreira), do Aventura Marão Clube (com os infantis Tomás Machado, António Lima e Afonso Pinheiro e os cadetes Francisco Cunha e Maria Leonor Azevedo), do Centro de Canoagem de Viana do Castelo – DKC (com o infantil Gonçalo Passos e os cadetes Pedro Martins, Mafalda Rodrigues e Daniel Silva) e da Associação Desportiva de Amarante – ADA (com os infantis Guilherme Carvalho e Gordey Shchehlov).

Abrantina mas orgulhosa da sua costela maçaense, rumou a Lisboa com o objetivo de se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

- Publicidade -
- Publicidade -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome