Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quarta-feira, Dezembro 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

VN Barquinha | Abertas as matrículas do pré-escolar e 1º ciclo

Desde o dia 4 de maio, os serviços de Educação do Município de Vila Nova da Barquinha estão a funcionar na Escola D. Maria II, onde os documentos para as Matrículas do Pré-escolar e 1.º Ciclo 2020/2021 podem ser entregues, juntamente com os documentos requeridos pelo Agrupamento de Escolas.

- Publicidade -

- Publicidade -

No portal da Câmara Municipal www.cm-vnbarquinha.pt já estão disponíveis os documentos referentes ao Município para as Matrículas.

No menu Serviços – Documentos online – Matrículas 2020-2021 encontram-se os respetivos ficheiros em formato PDF, que podem ser impressos ou preenchidos digitalmente e enviados por email para carla.cardoso@cm-vnbarquinha.pt.

- Publicidade -

Em alternativa, de forma mais segura, as matrículas poderão ser feitas através da Internet, na aplicação informática disponível no portal das matrículas em

https://portaldasmatriculas.edu.gov.pt. O Portal das Matrículas é um serviço do Ministério da Educação que permite efetuar pedidos de matrícula e renovação de matrícula com transferência de escola na educação pré-escolar e nos ensinos básico e secundário em estabelecimentos de ensino públicos do Ministério da Educação, privados e IPSS ou equiparados.

As matrículas online no portal das matrículas não dispensam o envio dos documentos referentes ao Município para os Serviços de Educação da autarquia.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome