Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Julho 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Virgílio Saraiva é o novo chefe de gabinete da Câmara de Tomar

Virgílio Saraiva, 55 anos, é o novo chefe do gabinete de apoio à presidência, à vereação e à provedoria Municipal de Tomar, após Luís Ferreira – companheiro afectivo da presidente da câmara Anabela Freitas – ter pedido a exoneração do cargo. Um pedido que foi aceite pela autarca que assinou um despacho a 30 de dezembro nesse sentido. Posteriormente, foi emitido um novo despacho com a nomeação de Virgílio Saraiva.

- Publicidade -

IMG_1831
Novo chefe de gabinete assistiu à reunião de câmara

Técnico superior de informação e consumo na Câmara de Tomar, tinha sido nomeado, a  1 de dezembro, como novo secretário do gabinete de apoio à presidência, à vereação e à provedoria Municipal. O convite para ocupar o lugar surgiu depois de Hugo Costa subir para deputado na Assembleia da República.

- Publicidade -

Virgílio Saraiva de Matos é membro da comissão política concelhia do PS Tomar.  É licenciado em gestão e administração pública, mestre em administração e políticas públicas e está no 2.° ano de doutoramento em administração pública. Já publicou três livros.

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome