- Publicidade -

Quarta-feira, Dezembro 8, 2021
- Publicidade -

Vila de Rei | XIII Quinzena do Teatro arranca este sábado

A XIII Quinzena do Teatro de Vila de Rei arranca este sábado, dia 25, com a apresentação d’“Os Mentirosos”, pelo grupo Teatro Olimpo (Ansião), no Salão do Clube da Fundada. Este é o primeiro dos três espetáculos que compõem o programa com sugestões teatrais para os próximos três sábados, sempre com início às 21h00.

- Publicidade -

A primeira proposta da iniciativa solidária que convida o público a doar géneros alimentícios para apoiar famílias carenciadas do concelho é a peça teatral da autoria de Pedro Ventura Cabral que satiriza a sociedade através do humor.

As seguintes estão agendados para os dias 2 e 9 de dezembro, recebendo o Auditório Municipal de Vila de Rei “Os Lusíadas?” no dia 2, pelo grupo Teatro Amador de Pombal, e no dia 9 o Teatro Amador de S. Jacinto (Aveiro) sobe ao palco da Casa do Povo de S. João do Peso com “Surprise, Surprise!”.

- Publicidade -

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome