Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 31, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei: XI Quinzena do Teatro Solidário termina com balanço positivo

A XI edição da Quinzena do Teatro Solidário de Vila de Rei terminou no passado sábado, dia 28, com o último espetáculo a acontecer na Casa do Povo de S. João do Peso com a peça de teatro “Olha o Passarinho”, pelo Grupo “Dupla Personalidade”, de Arraiolos.

- Publicidade -

Depois dos espetáculos realizados na Fundada e em Vila de Rei, foi a vez de São João do Peso receber a peça de teatro no âmbito da XI Quinzena do Teatro Solidário que ficou marcada pela adesão do público que, para assistir aos espetáculos, de entrada solidária facultativa, entregavam um género alimentar para elaboração de cabazes de Natal para as famílias mais carenciadas do concelho.

De acordo com a Câmara Municipal de Vila de Rei, esta campanha permitiu “a recolha de um vasto número de produtos alimentares, com destaque para os 47 pacotes de massa, 28 pacotes de arroz e 16 pacotes de açúcar que serão agora doados às famílias vilarregenses mais carenciadas”.

- Publicidade -

A este propósito, Jorge Tavares, vereador responsável pelo pelouro da Cultura na Câmara Municipal de Vila de Rei, salienta que “a XI Quinzena do Teatro voltou, uma vez mais, a ser um grande sucesso. Conseguimos levar os espetáculos a um público mais variado, através da realização da Quinzena em Fundada, Vila de Rei e São João do Peso e, principalmente, voltámos a contar com o enorme sentido social do público vilarregense, que contribuiu bastante na doação de produtos alimentares para as famílias mais carenciadas do concelho”.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome