Vila de Rei | ‘Visitas de Proximidade’ em S. João do Peso e na Fundada

"Visita de Proximidade" realizada em Fevereiro

A equipa do CLDS 3G e o município de Vila de Rei, com a colaboração das diversas Associações culturais e recreativas do concelho, continuam a levar a cabo a iniciativa “Visitas de Proximidade”. Esta quarta-feira, dia 29, será realizada uma sessão extra, na Casa do Povo de S. João do Peso e na Junta de Freguesia da Fundada, abordando o tema do “Voluntariado”. Até agora as instituições fazem ‘balanço positivo’ da ação.

As “Visitas de Proximidade” do mês de março encontram-se em curso, abordando as temáticas de “Reciclagem, Limpeza de Matas e Florestas”.

Depois de “Relações Humanas e Redes de Vizinhança”, no mês de janeiro, as visitas continuaram com a temática “Complemento Solidário para Idosos, Cartões Etários e Loja Social” ao longo do mês de fevereiro, com um total de 92 pessoas alcançadas nas sessões realizadas nas diferentes aldeias.

PUB

Esta iniciativa tem como objetivo levar mensalmente os técnicos do Município e do CLDS 3G junto das populações, promovendo um espaço de debate, reflexão crítica e convívio entre os cidadãos, para combater o isolamento, segregação social e infoexclusão, de acordo com nota de imprensa da autarquia.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here