Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei: Vilarregense F.C. comemorou 20 anos de existência

O Vilarregense Futebol Clube assinalou, no passado dia 22 de novembro, o seu 20º aniversário ao serviço do desporto no concelho de Vila de Rei.

- Publicidade -

Centenas de atletas passaram pelo Vilarregense F.C. ao longo dos seus 20 anos de existência onde tiveram a oportunidade de progredirem na sua formação desportiva.

Para além do futebol e do futsal, o Clube dinamizou ao longo da sua história outras modalidades como a orientação, ginástica acrobática e trampolins, kempo chinês e, numa vertente mais cultural, disponibilizou aulas de inglês para adultos e uma Escola de Música.

- Publicidade -

Atualmente, o Vilarregense F.C. tem equipas de futebol nos escalões de Traquinas/Petizes, Infantis, Juvenis e Seniores e dinamiza a Escola de Ténis e aulas de Body Combat e Body Attack.

Anualmente, o Clube organiza Torneios de Fut7 e futsal, passeios pedestres, torneio de Street Football e Street Basket, passeio de geocaching, Cãominhada, entre outros, durante as Jornadas Desportivas de Vila de Rei.

Ao nível dos resultados desportivos alcançados, o destaque vai para a vitória do Vilarregense F. C. na Taça “Associação de Futebol de Castelo Branco”, em iniciados, nas épocas 2002/2003 e 2008/2009, e as medalhas de ouro e prata obtidas no Campeonato do Mundo de Kempo Chinês, realizado em Portugal em 2010.

No dia em que celebrou o seu 20º aniversário, a equipa de séniores de futebol garantiu a passagem para os oitavos de final da “Taça Amizade”, da Liga Inatel, com uma vitória por 3-0 no campo da A.C.R. Marianos e Murta, de Almeirim.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here