- Publicidade -

Segunda-feira, Janeiro 24, 2022
- Publicidade -

Vila de Rei | Venda de Natal da Fundação Garcia na Biblioteca Municipal

A Biblioteca Municipal José Cardoso Pires está a receber até ao dia 7 de janeiro uma venda de Natal com trabalhos elaborados pelos utentes da Fundação Garcia e outros artigos alusivos à quadra natalícia. Os lucros da iniciativa vão reverter a favor da Fundação.

- Publicidade -

A iniciativa pela Fundação João e Fernanda Garcia em colaboração com a Câmara Municipal e a Biblioteca Municipal José Cardoso Pires, pretende igualmente assinalar o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência.

A Fundação João e Fernanda Garcia é uma I.P.S.S., instituída em 2010 em Vila de Rei, que visa o bem estar e desenvolvimento de pessoas portadoras de deficiência, promovendo atividades de natureza útil e lúdico-recreativa, de forma a criar um sentimento de utilidade e pertença no meio que as envolve. Presta apoio a pessoas com deficiência, através de um Centro de Atividades Ocupacionais e um Lar Residencial situados na vila, pode ler-se no site da instituição.

- Publicidade -

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome