Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Agosto 4, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei: Utentes do lar e crianças cantam as Janeiras

Esta sexta-feira, dia 29, foi dia de cantar as Janeiras em Vila de Rei. Os utentes do Lar de Sto. António e da Casa do Idoso estiveram na Biblioteca Municipal e as crianças do 1º ciclo do Agrupamento de Escolas cantaram as Janeiras em vários pontos de Vila de Rei.

- Publicidade -

Os jovens estudantes marcaram assim presença no Jardim de Infância do Centro Escolar, Casa do Idoso, Lar de Santo António, Creche e Jardim de Infância da Santa Casa da Misericórdia e Câmara Municipal de Vila de Rei, onde foram recebidos pelo vice-presidente da autarquia, Paulo César Luís que frisou que “é sempre com enorme alegria que a Câmara Municipal abre as suas portas para as crianças vilarregenses nesta já habitual visita e esperamos que, nos próximos anos, continuem a realizá-la e a manter viva esta tradição local”.

vila de rei_crianças cantam as janeiras (Foto: CMVila de Rei)
Crianças do 1º ciclo do Agrupamento de Escolas de Vila de Rei cantaram as Janeiras em vários pontos da vila e também na Câmara Municipal

- Publicidade -

Já os utentes do Lar de Sto. António e da Casa do Idoso estiveram na manhã desta sexta-feira, dia 29, na Biblioteca Municipal José Cardoso Pires, onde esteve também o vereador do pelouro da Cultura, Jorge Tavares, que afirmou que “o Município de Vila de Rei encara com bastante importância a preservação da cultura e tradições locais, estando sempre de portas abertas para apoiar este tipo de iniciativas”.

No final dos cânticos, a Biblioteca Municipal José Cardoso Pires ofereceu um pequeno lanche a todos os idosos presentes.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome