Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sábado, Novembro 27, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei | Tuna vilarregense celebrou Natal em Lares e IPSS do concelho

A Villa d’el Rei Tuna, tuna jovem de Vila de Rei, voltou a cumprir, no dia 22 de dezembro, a sua tradição natalícia de atuar e visitar os Lares e IPSSs, animando os utentes destas instituições.

- Publicidade -

A Tuna visitou o Centro de Acolhimento de S. João do Peso, a Casa da Infância Juventude e 3ª Idade, em Milreu, o Centro Geriátrico, a Casa do Idoso, o Lar de Sto. António, a Unidade de Cuidados Continuados, a Casa dos Avós e a Fundação João e Fernanda Garcia, em Vila de Rei, bem como o Centro de Dia “Família Dias Cardoso”, na Fundada, lê-se em nota de imprensa da autarquia.

Os jovens levaram “espírito natalício e alegria que tão bem caraterizam esta época festiva”, através das suas vozes e instrumentos.

- Publicidade -

A Villa d’el Rei Tuna voltou a cumprir “o objetivo de levar a sua música a diversos pontos do concelho, alegrando o Natal dos idosos vilarregenses”, termina.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome