Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Novembro 29, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei: Tuna e Vilarregense F.C vão receber medalha de mérito municipal

A Villa d’el Rei Tuna e o Vilarregense Futebol Clube vão receber a medalha de mérito municipal, no próximo dia 19 de setembro, feriado municipal, no seguimento de uma proposta da Assembleia Municipal que foi aprovada por unanimidade na última reunião do executivo camarário que se realizou esta terça-feira, dia 17 de maio.

- Publicidade -

“Fundada em 1996, a Villa d’el Rei Tuna reúne estudantes universitários com raízes familiares em Vila de Rei, constituindo assim uma Tuna diferente, cujo ponto de união é a terra Natal dos seus membros. Para além de espalhar o nome de Vila de Rei nas suas atuações um pouco por todo o País, organiza anualmente o Tunicoto – Encontro de Tunas de Vila de Rei, naquele que é já um dos principais marcos culturais do concelho”, refere a autarquia em nota de imprensa.

Por sua vez, o Vilarregense Futebol Clube, fundado em 1995,” tem assumido relevante importância na formação dos jovens de Vila de Rei, não só em termos desportivos como em termos cívicos, sendo que atualmente conta com mais de 120 atletas e, para além dos diversos escalões etários de futebol, organiza um conjunto de atividades desportivas abertas a toda a população”.

- Publicidade -

“A Medalha de Mérito Municipal destina-se a distinguir pessoas singulares ou coletivas, públicas ou privadas, que se tenham notabilizado no domínio das suas atividades ou funções e com mérito publicamente reconhecido nas suas obras ou ações desenvolvidas nos campos social, económico, cultural, desportivo, cívico, humanitário, artístico, científico ou político”, refere a autarquia de Vila de Rei.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome