- Publicidade -

Quarta-feira, Janeiro 19, 2022
- Publicidade -

Vila de Rei | ‘Tri’vento’ da ACDR Borda da Ribeira meteu população a mexer

A ACDR Borda da Ribeira, Louriceira e Marmoural realizou no sábado, dia 12 de maio, a primeira edição do ‘Tri’vento’, iniciativa que contou com três atividades distintas, lúdicas e desportivas, tendo a mesma contado com a participação de quase 200 pessoas.

- Publicidade -

O evento contou com um passeio pedestre pela Rota do Bostelim, com cerca de 70 participantes, um passeio de cicloturismo, com 40 km e vinte participantes, e um passeio Chapas Amarelas, com cerca de 70 km e perto de 70 participantes.

Todos os participantes tiveram direito a um reforço alimentar, na Praia Fluvial do Bostelim, e, após as atividades desportivas decorreu um almoço-convívio no recinto de festas da ACDR Borda da Ribeira, Louriceira e Marmoural. A iniciativa contou com o apoio do município de Vila de Rei.

- Publicidade -

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome