Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Setembro 20, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei | Telmo Martins lança livro que retrata “O Centro em Fotografias”

O jovem vilarregense Telmo Martins lançou o seu primeiro livro de ode à região Centro, em fotografias. Numa coletânea diversa, juntou uma seleção de fotografias com a sua assinatura, onde retrata diversas vilas e cidades, pessoas e pontos de interesse da região.

- Publicidade -

Este livro conta com apoio do Turismo Centro de Portugal e do Município de Vila de Rei, contendo ainda prefácio assinado por Pedro Machado, presidente do Turismo do Centro de Portugal.

A obra junta fotografias captadas em Vila de Rei, Sertã, Tomar, Nazaré, Óbidos, Montemor-o-Velho e outros locais onde o jovem apaixonado por fotografia entende que se consegue atestar “a beleza que temos no nosso Interior e a que, muitas vezes, não ligamos ou preferimos ignorar”.

- Publicidade -

Telmo Martins tem-se destacado em inúmeros desafios online e concursos internacionais em plataformas de fotografia profissional e para amadores, onde se podem expor trabalhos e obter classificações e votos por outros utilizadores e amantes da arte.

Fotógrafo, ator, humorista e informático de profissão, Telmo Martins é um “homem dos sete ofícios”, sendo ainda detentor de uma empresa em Vila de Rei ligada às novas tecnologias. Também já lançou um livro sobre comédia, área que também lhe é muito cara.

O livro “O Centro em Fotografias”, com 55 páginas, foi publicado através da plataforma de autopublicação Bookmundo.pt.

GALERIA

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome