Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Outubro 19, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei | Stand Up Comedy animou Auditório Municipal

Foi um Auditório Municipal muito perto da sua lotação máxima que deu as boas vindas aos três comediantes presentes na noite de Stand Up Comedy, que marcou o segundo sábado da décima quarta edição da Quinzena do Teatro de Vila de Rei.

- Publicidade -

A iniciativa decorreu no Auditório Municipal de Vila de Rei e contou com as performances de Guilherme Duarte (autor do blog “Por Falar Noutra Coisa” e cocriador da série de sketches humorísticos “Falta de Chá”), Ricardo Cardoso (cocriador de “Falta de Chá”) e Hugo Subtil, que arrancaram muitas gargalhadas e aplausos às cerca de 200 pessoas que não quiseram perder este espetáculo.

O público Vilarregense voltou a mostrar o seu espírito solidário, contribuindo em grande escala para a recolha de produtos alimentares que, posteriormente, serão entregues às famílias Vilarregenses mais carenciadas.

- Publicidade -

A XIV Quinzena do Teatro Solidário de Vila de Rei vai terminar no próximo sábado, 1 de dezembro, no Salão do Clube da Fundada, com a Companhia DRA/MAT a interpretar a peça “Caminho Marítimo para a Desgraça”.

O espetáculo volta a ser de entrada solidária facultativa (entrega de um género alimentar para a elaboração de Cabazes de Natal para as famílias Vilarregenses mais carenciadas) e terá início pelas 21h00.

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome