Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Setembro 17, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei | Simão Brito apurado para o Campeonato do Mundo de Trampolins

De Vila de Rei para o Mundo, assim se pode definir o progresso do jovem atleta Simão Brito, de 17 anos, que vai marcar presença no Campeonato Mundial de Trampolins, a realizar na cidade de Baku, no Azerbaijão, de 11 a 14 de novembro.

- Publicidade -

Atualmente vice-campeão nacional de Trampolim Sincronizado no escalão Elite, vai participar no Campeonato do Mundo nas categorias de Trampolim Sincronizado e Duplo Mini Trampolim.

Simão Brito começou a sua carreira desportiva ao serviço do Vilarregense FC, na modalidade de Trampolim, passou pela Sociedade Filarmónica Gualdim Pais, de Tomar, e representa atualmente o Lisboa Ginásio Clube.

- Publicidade -

Na mesma nota o Município “felicita o atleta Simão Brito pelos feitos já alcançados e deseja-lhe toda a sorte para a sua prestação no Campeonato Mundial de Trampolim”.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome