Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Agosto 2, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei: Sessão de esclarecimento para dirigentes associativos

“Como gerir uma coletividade nos dias de hoje” é o título da sessão de esclarecimento destinada a dirigentes associativos que se realiza na quinta-feira, dia 5 de novembro, pelas 20h30, no auditório da Biblioteca Municipal José Cardoso Pires, em Vila de Rei.

- Publicidade -

Elucidar os dirigentes das associações vilarregenses sobre temáticas importantes para o funcionamento legal das coletividades, nomeadamente ao nível da fiscalidade, impostos, financiamentos, ASAE, utilidade pública e o papel do dirigente associativo benévolo, são os objetivos desta sessão de esclarecimento.

Augusto Figueiredo, presidente da Federação das Coletividades de Cultura, Recreio e Desporto do Distrito de Santarém, será o orador presente na sessão que irá esclarecer as associações do concelho de Vila de Rei sobre as diferentes temáticas ou sobre outras dúvidas que possam existir sobre a gestão das coletividades.

- Publicidade -

Os interessados em participar deverão efetuar a sua inscrição através do email ana.cadete@scmviladerei.pt ou do número de telefone 274 898 397.

Esta ação é organizada pela Câmara Municipal de Vila de Rei com o apoio da Federação das Coletividades de Cultura, Recreio e Desporto do Distrito de Santarém, da Confederação Portuguesa das Coletividades de Cultura, Recreio e Desporto e do CLDS 3G de Vila de Rei.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome