- Publicidade -

Domingo, Dezembro 5, 2021
- Publicidade -

Vila de Rei | Sede de concelho vai ter novos pontos de acesso de rede Wi-fi

O Município de Vila de Rei prepara-se para implementar um conjunto de novos pontos de acesso de rede Wi-fi, distribuídos na sede de concelho. Este investimento representa um custo de 42.954,59€, comparticipados através da candidatura já aprovada ao projeto promovido pelo Turismo de Portugal e pelo SGPI – Sistema de Gestão de Projectos de Investimento, e tem um prazo de execução de um mês.

- Publicidade -

Ricardo Aires, presidente da Câmara Municipal, refere, em nota enviada à imprensa, que “a disponibilização de rede Wi-fi em alguns dos pontos mais visitados de Vila de Rei vem oferecer uma maior comodidade a todos os que nos visitam, possibilitando ainda a realização de uma maior e mais diversificada divulgação online de todos os nossos pontos culturais e turísticos. Ao permitirmos um mais célere acesso a conteúdos informativos e a material promocional, estamos a cooperar com o bem-estar dos turistas e a contribuir para que a sua visita ao concelho seja o mais satisfatória possível”, pode ler-se.

A autarquia já celebrou contrato com a empresa Wavecom – Soluções Rádio S.A. que será responsável pelo respetivo fornecimento, instalação e configuração dos pontos de acesso Wi-fi.

- Publicidade -

Os locais que serão brindados com esta instalação serão o Centro Geodésico de Portugal, Parque de Feiras, Biblioteca Municipal José Cardoso Pires, Museu Municipal, Museu do Fogo e da Resina e a Zona Desportiva (Complexo de Piscinas e Polidesportivo Descoberto),  disponibilizando acesso Wi-fi a todos os seus visitantes através de um acesso mais rápido e facilitando a consulta de conteúdos informativos sobre o concelho.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome