Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei: Saúde Mental é tema de workshop este sábado

Para assinalar o Dia Mundial da Saúde Mental, o Município de Vila de Rei organiza no dia 15 de outubro, sábado, a segunda edição do workshop “Saúde Mental: um direito de todos. Quem cuida da mente, cuida da vida”.

- Publicidade -

A iniciativa decorre na Biblioteca Municipal de Sardoal, a partir das 15 horas, e pretende chamar a atenção pública para a questão da saúde mental na sociedade e combater o preconceito e o estigma que predomina à volta da saúde psicológica.

O workshop inicia-se, às 15 horas, com o psicólogo Paulo Santos, que abordará o tema ““As Relações Humanas e a Saúde Mental”, seguido, às 16 horas, da intervenção da enfermeira Emanuela Alves e “As demências e o stress e exaustão do cuidados”.

- Publicidade -

A psicóloga Filipa Cordeiro junta-se à iniciativa, pelas 17 horas, com o tema “Sinais de alerta e modos de atuação nas perturbações mentais na infância e adolescência” e, pelas 18 horas, Paulo Santos volta a intervir, desta vez para apresentar o livro da sua autoria “O Comprimido das Palavras”.

A participação no workshop é gratuita, mas requer inscrição que pode ser feita no Gabinete de Ação Social e Saúde do Município de Vila de Rei, através do telefone 274 890 010 ou do correio eletrónico social@cm-viladerei.pt.

Tem 28 anos e um irmão gémeo. Há 10 anos que o jornalismo se lhe
entranhou na vida, no dia a dia. As artes e os espetáculos, os livros, o
cinema, o teatro e a dança são os seus maiores interesses. Conciliá-los
com o jornalismo é ser feliz a fazer aquilo de que se gosta.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here