Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Outubro 16, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei | Roteiro fotográfico integra celebrações das Jornadas Europeias do Património

“Artes, Património e Lazer” é o tema da edição de 2019 das Jornadas Europeias do Património, às quais o Município de Vila de Rei se vai juntar, no dia 27 de setembro, através da organização do Roteiro Fotográfico ‘Vila de Rei Debaixo de Olho’. A iniciativa é aberta a toda a população, devendo os interessados realizar a sua inscrição até 25 de setembro.

- Publicidade -

Segundo a autarquia, o evento pretende levar os participantes a passar por alguns dos principais pontos culturais, turísticos e etnográficos da vila, onde serão desafiados a tirar fotografias com as suas máquinas ou telemóveis.

O programa da iniciativa prevê a receção dos participantes pelas 09h30, com o início do roteiro marcado para 9h45. Pelas 12h00 as fotografias tiradas pelos participantes serão apresentadas no Museu Municipal de Vila de Rei.

- Publicidade -

A iniciativa é aberta a toda a população, devendo os interessados realizar a sua inscrição até 25 de setembro através do endereço de correio eletrónico cultura@cm-viladerei.pt.

Recorde-se que as Jornadas Europeias do Património são uma iniciativa do Direção Geral do Património Cultural que pretende sensibilizar os cidadãos Europeus para a importância da salvaguarda do Património, através da organização de atividades dirigidas ao público e relacionadas com o tema que é anualmente definido.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome