Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Julho 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei | Rota dos Moleiros ligou Amêndoa e Água Formosa

A Zêzeretrek, com o apoio do Município de Vila de Rei, organizou, no passado domingo, 4 de junho, o Passeio Pedestre “Rota dos Moleiros”, que ligou as aldeias de Amêndoa e Água Formosa, numa extensão de cerca de 9 km de dificuldade média/baixa.

- Publicidade -

Cerca de 22 participantes caminharam ao longo da Ribeira da Galega, por entre penhascos, antigas levadas e azenhas, num troço antigamente utilizado pelos moleiros da região, conta a organização.

“Com o sucesso desta iniciativa e com os muitos elogios dos participantes a este trajeto, a Zêzeretrek vai realizar uma nova edição desta Passeio durante o mês de setembro”, lê-se na informação.

- Publicidade -

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome