Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Outubro 16, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei | Rock na Vila nomeado para os Iberian Festival Awards

Pelo terceiro ano consecutivo o Festival Rock na Vila entra na votação para os Iberian Festival Awards, prémios que pretendem distinguir os melhores festivais de música de Portugal e Espanha. O Rock na Vila está nomeado nas categorias de “Best Medium Size Festival” e “Best Camping Site”.

- Publicidade -

Perante esta nomeação, o vice-presidente do Município de Vila de Rei e responsável pelo pelouro da Juventude, Paulo César Luís, refere, em nota enviada à imprensa, que “com a terceira presença do Festival Rock na Vila nos Iberian Festival Awards, estamos seguramente a marcar uma forte posição do nosso festival no panorama musical português”, disse, notando ainda que o facto de “estar nomeado ao lado dos principais festivais lusófonos e hispânicos” é de “deixar bastante orgulhosos” bem como poderá ajudar a uma maior “projeção internacional”. Este reconhecimento representa também “um selo de qualidade que trarão certamente bastantes benefícios para as próximas edições do festival”, conclui o vereador.

Os festivais estão a votação até 17 de janeiro, podendo a mesma ser feita em formulário online.

- Publicidade -

Os Iberian Festival Awards, iniciativa que se realiza desde 2016, tem o objetivo de reconhecer, apoiar e premiar os Festivais de Música, media partners, artistas musicais e empresas que prestaram serviços ou se ativaram nos respetivos Festivais. Este ano os Iberian Festival Awards alargaram a um contexto hispânico e lusófono, com candidaturas de Brasil, Cuba, Argentina, Chile, México e Angola.

A cerimónia de entrega dos galardões acontece a 15 de março, no Fórum Lisboa.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome