Vila de Rei | Reduzido o horário do Transporte Comunitário para a sede de concelho

Foto: DR

O Município de Vila de Rei anunciou que vai reduzir o tempo de permanência na sede de concelho dos utilizadores do serviço de Transporte Comunitário, tendo em vista a atual pandemia que assola o país e o mundo. Desta forma, o horário da iniciativa que assegura duas vezes por semana o transporte de habitantes de diferentes aldeias para a sede do Concelho, vai ser das 8h30 (ida) às 11h30 (volta).

O Transporte Comunitário, assegurada por uma autocarro do município, funciona às terças e quintas-feiras, e o novo horário de recolha dos utilizadores deste serviço “passará a ser a partir das 08h00 (seguindo o tradicional trajeto em funcionamento até à data), sendo que a viagem de volta para as respetivas localidades está agora marcada para as 11h30”, lê-se em informação da autarquia.

A autarquia refere que esta medida tem como objetivo “reduzir a permanência das pessoas na sede do concelho, limitando assim a probabilidade de contágio pelo Covid-19 nas suas visitas necessárias a serviços como supermercados, farmácias ou outros”.

PUB

O Município lembra que estão à disposição linhas de apoio à população mais vulnerável (pessoas com mais de 65 anos, em isolamento e com dificuldade em deslocar-se) no sentido de entregar produtos de mercearia ou medicamentos. Os interessados poderão obter informações adicionais através dos contactos 919 636 872, 933 690 034 ou 919 629 653.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here