Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Outubro 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei recebe formação certificada “Operação com Motosserra em Segurança”

A Escola Tecnológica e Profissional da Zona do Pinhal e o Município de Vila de Rei promovem uma formação certificada e financiada para ‘Operação com Motosserra em Segurança’, que deverá iniciar no dia 7 de outubro em Vila de Rei.

- Publicidade -

A formação, de nível II, terá a duração de 25 horas e funcionará em regime pós-laboral. Os participantes têm direito a subsídio de alimentação, no valor de 4,77€ por dia.

Esta formação destina-se a cidadãos desempregados, de não longa duração, com habilitação não inferior ao 12º ano e a empregados com habilitação escolar mínima.

- Publicidade -

Para inscrições e mais informações, todos os interessados deverão entrar em contacto através do email centroqualifica@etpzp.pt, do contacto 236 149 200 ou dirigindo-se à Avenida 25 de abril, nº10 3270-067 Pedrógão Grande.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome