Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sábado, Maio 8, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei recebe formação certificada em aplicação de produtos fitofarmacêuticos

A Escola Tecnológica e Profissional da Zona do Pinhal e o Município de Vila de Rei vão promover uma formação certificada e financiada de ‘Produtos Fitofarmacêuticos – Aplicação com Equipamentos de Pulverização Manual’. A formação arranca dia 21 de abril e destina-se a ativos empregados e desempregados há menos de 12 meses.

- Publicidade -

A formação será de nível II e terá uma duração de 25 horas, decorrendo em regime pós-laboral. Destina-se a ativos empregados e desempregados há menos de 12 meses, dando direito a subsídio de alimentação no valor de 4,77€ por dia.

As inscrições devem ser realizadas no Gabinete de Inserção Profissional de Vila de Rei (no primeiro andar do Mercado Municipal), podendo ainda ser realizadas através do e-mail gip@cm-viladerei.pt ou em www.formação.etpzp.pt.

- Publicidade -

Ao inscrever-se será necessário apresentar o cartão de cidadão, certificado de habilitações, comprovativo face ao emprego e comprovativo de titularidade de IBAN.

Para informações adicionais deve contactar-se o 938 701 485.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres: o conhecimento e o saber, a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome