Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Outubro 19, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei | Quatro Percursos Pedestres intransitáveis devido a obras no Penedo Furado

Com a construção dos Passadiços do Penedo Furado, atualmente em execução, quatro dos Percursos Pedestres do Concelho de Vila de Rei encontram-se temporariamente intransitáveis nesta zona.

- Publicidade -

Desta feita, os Percursos Pedestres ‘Trilho das Bufareiras’, ‘Rota das Conheiras’, ‘Grande Rota da Prata e do Ouro’ e parte do percurso da ‘Grande Rota do Zêzere’ não podem ser realizados durante os próximos quatro meses, tempo previsto para a execução das obras.

O Município de Vila de Rei apresenta as suas desculpas pelo incómodo causado, sendo que os quatro percursos estarão certamente prontos a receber as centenas de pessoas que anualmente os visitam no início da Primavera, altura mais indicada e preferida dos caminhantes para a sua realização.

- Publicidade -

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome