Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Terça-feira, Setembro 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei | Quatro novas famílias em habitações a custos controlados do município

O Salão Nobre dos Paços do Concelho de Vila de Rei recebeu, na manhã de quinta-feira, a cerimónia da entrega de chaves às quatro famílias selecionadas pelo município para a habitação de quatro fogos a custos controlados, situados na Urbanização Vale Galego. Entre as quatro novas famílias nos fogos a custos controlados conta-se um total de 12 pessoas, incluindo quatro crianças.

- Publicidade -

Após o concurso lançado pela autarquia em janeiro de 2017, foram atribuídos em regime de arrendamento por 10 anos (podendo ser renovados automaticamente por períodos sucessivos de dois anos) quatro fogos de tipologia T2.

Ricardo Aires, autarca da CM Vila de Rei, procedeu à entrega das chaves e afirmou que “os fogos a custos controlados do Município vão oferecer boas condições de habitabilidade a quatro novos agregados familiares, criando condições para que estas família possam viver condignamente no nosso concelho”, lê-se na informação da autarquia.

- Publicidade -

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome