Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Julho 26, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Trincanela

Vila de Rei | Quartel dos Bombeiros Voluntários vai ser remodelado

Os trabalhos de remodelação do quartel incluem a criação de uma camarata feminina, salas operacionais, salas de formação e reunião, gabinetes e de um pequeno pavilhão para viaturas, bem como a remodelação da secretaria de comando, central telefónica e sala do Bombeiro. As obras avançam após concurso público que adjudicou a empreitada à empresa ALVAPE – Construções e Obras Públicas, Lda pelo valor de 197.421,71€ + IVA, com um prazo de execução de 5 meses.

- Publicidade -

Emídio Mora, presidente da direção da A.H. Bombeiros Voluntários de Vila de Rei, acredita que “os trabalhos de remodelação do Quartel vão providenciar melhores condições de trabalho aos Bombeiros, tornando o edifício mais operacional e possibilitando um melhor desempenho por parte dos nossos elementos”.

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila de Rei contou com uma candidatura ao programa PO SEUR – Programa Operacional de Sustentabilidade e Eficiência no uso de Recursos, do projeto Portugal 2020, e com um apoio de 20.000 euros por parte do Município de Vila de Rei, lê-se em nota de imprensa da autarquia.

- Publicidade -

O presidente da CM Vila de Rei, Ricardo Aires, justifica o apoio da autarquia neste ato de remodelação do quartel pelo facto de se tratar de uma obra “muito importante para os Bombeiros e, consequentemente, para todo o concelho”, e onde se irão “criar mais e melhores condições para que os nossos Bombeiros possam continuar com o excelente trabalho que têm vindo a realizar no apoio e cuidado à nossa população”, pode ler-se.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here