Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sexta-feira, Maio 14, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei | Projeto ‘Cultura de um Povo’ assinala Dia Internacional dos Monumentos e Sítios

O projeto ‘Cultura de um Povo’, com o apoio do Município de Vila de Rei e da empresa TeknoRei, junta-se às comemorações do Dia Internacional dos Monumentos e Sítios, este domingo, 18 de abril, com uma sessão online sobre o tema “Cultura: Preservar e Conhecer”.

- Publicidade -

A sessão, integrada no mote deste ano das comemorações – ‘Passados complexos, Futuros diversos’ – decorrerá em direto na página de Facebook do projeto https://www.facebook.com/culturadeumpovo, a partir das 21h00, onde cada interessado poderá assistir e participar de forma livre e gratuita.

Recorde-se que o Dia Internacional dos Monumentos e Sítios foi criado pelo ICOMOS (Conselho Internacional dos Monumentos e Sítios), e aprovado pelo UNESCO, com o objetivo de sensibilizar os cidadãos para a diversidade e vulnerabilidade do património, bem como para o esforço envolvido na sua proteção e valorização. O tema da edição de 2021 é ‘Passados Complexos, Futuros Diversos’.

- Publicidade -

Toas as atividades previstas podem ser consultadas em http://w3.patrimoniocultural.pt/dims2021/digital/.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres: o conhecimento e o saber, a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome