Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Julho 29, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei: Praia Fluvial do Bostelim acolhe 3º Encontro entre Associações

A Praia Fluvial do Bostelim vai receber no domingo, dia 21 de agosto, a terceira edição do Encontro entre Associações de Vila de Rei, numa iniciativa organizada pela Câmara Municipal e pelo CLDS 3G de Vila de Rei.

- Publicidade -

“Depois do sucesso das anteriores edições do evento, que contaram com uma grande adesão por parte dos membros das Associações Vilarregenses, este 3º Encontro vai voltar a oferecer um conjunto de diferentes atividades aos participantes, com especial destaque para a realização do Encontro de Jogos Tradicionais”, refere a autarquia de Vila de Rei em comunicado.

A realização destes jogos pretende selecionar os participantes que irão representar Vila de Rei num Encontro de Jogos Tradicionais que irá juntar representantes de todos os Municípios da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo e que terá lugar em Tomar, no dia 5 de outubro.

- Publicidade -

A animação musical do evento irá também estar assegurada ao longo do dia, com atuações de grupos musicais locais.

O 3º Encontro entre Associações de Vila de Rei vai decorrer entre as 10h e as 18h, com almoço marcado para as 13h e lanche previsto para as 16h.

Os interessados em participar neste 3º Encontro deverão efetuar as suas inscrições junto das Associações do concelho e terão um custo de 5€ para membros dos 6 aos 12 anos e de 10€ para maiores de 12 anos.

Mais informações para clds3g@smcviladerei.pt, 274 898 397 ou 966 039 780.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome