Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Outubro 27, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei | Praia Fluvial de Fernandaires acolheu 220 escuteiros

A Praia Fluvial de Fernandaires foi o palco escolhido para o início da edição de 2018 do “Down River”, que levou um total de 220 jovens escuteiros a percorrer, de 30 de agosto a 2 de setembro, o percurso entre Fernandaires e a Praia Fluvial da Bairrada/Bairradinha.

- Publicidade -

Os jovens acantonaram na Praia Fluvial de Fernandaires até ao dia 1 de setembro, onde começaram depois a sua aventura marítima. O evento contou com participantes de grupos de escuteiros de todo o país, nomeadamente Alcobertas, Entroncamento, Amleirim, Tomar, Fazendas de Almeirim, Cartaxo, Vila Verde, Pombal, Algueirão, Figueiró dos Vinhos, Vila Nova de Santo André, Mafra, Chão de Couce e Arões.

O Down River é uma atividade anual, que teve este ano a sua décima quarta edição, destinada a escuteiros e guias com mais de 14 anos de idade, de qualquer ponto do país, que procuram uma atividade aliciante para o início das atividades escutistas e para a despedida do Verão.

- Publicidade -

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome