- Publicidade -

Segunda-feira, Janeiro 24, 2022
- Publicidade -

Vila de Rei | Posto de informação acolhe ciclo de atividades natalícias

O novo Posto de Informação de Vila de Rei, junto ao terminal rodoviário, vai ser casa de um conjunto de iniciativas natalícias denominado ‘Magia a Chegar’.  De 11 a 23 de dezembro, o Pai Natal vai marcar presença neste espaço, disponibilizando-se para tirar fotografias com todos os interessados, não faltando ateliês, workshops para escrever cartas e atribuir presentes para crianças órfãs e institucionalizadas e ainda ouvir participar em sessão de contos sobre a quadra.

- Publicidade -

Entre as atividades consta o Atelier ‘Natal chegou à Vila’, com workshops de trabalhos manuais com artesãs do concelho. Durante o atelier, serão produzidas peças de artesanato alusivas ao Natal, recorrendo a materiais simples e ao reaproveitamento de outros. No dia 18 de dezembro acontece pelas 15h00, enquanto no dia 19 decorre pelas 10h00.

Todos os interessados devem efetuar a inscrição através do endereço de correio eletrónico cultura@cm-viladerei.pt até sexta-feira.

- Publicidade -

Outra iniciativa, entre os dias 13 e 17 de dezembro, a partir das 15h30, será o Atelier ‘Adota um Amigo’. Aqui serão elaboradas cartas que posteriormente são enviadas, juntamente com um presente, para crianças órfãs que são utentes de instituições de acolhimento.

De 20 a 23 de dezembro, o Posto de Informação receberá ainda a iniciativa ‘Hora do Conto’, com a narração de contos e histórias alusivos à magia do Natal.

- Publicidade -

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome