Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Agosto 6, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei: População convidada a escolher 10 sítios marcantes do concelho

“Portugal em 150 segundos”, assim se chama a iniciativa da Lua Filmes que vai fazer um filme sobre Vila de Rei, que será depois utilizado como ferramenta de promoção nos voos da TAP Air Portugal e Rede Expressos. O público é convidado a escolher dez sítios marcantes deste concelho.

- Publicidade -

De acordo com a autarquia de Vila de Rei, o projeto “Portugal em 150 segundos” aplica o conceito de “ver pelos olhos de quem melhor conhece”, num vídeo com a duração de dois minutos e meio, tendo a particularidade de oferecer uma perspetiva única de residentes e conhecedores dos locais selecionados.

“O público é convidado a selecionar dez sítios marcantes e relevantes do Concelho de Vila de Rei, de uma lista de 17 locais previamente escolhidos pela produtora audiovisual e pela autarquia Vilarregense”, refere a nota de imprensa da Câmara Municipal.

- Publicidade -

A votação dos locais a constarem no filme “Vila de Rei em 150 segundos” poderá ser feita em http://fans.vote/v/ACmoJEzfG68.

O filme promocional “Vila de Rei em 150 segundos” vai, numa fase inicial, estar disponível em 700 voos da TAP, prevendo-se quem entre 100 mil e 200 mil passageiros assistam ao filme. Na Rede Expressos, o filme estará disponível em toda a sua frota, para mais de 4 milhões de passageiros por ano.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome