- Publicidade -

Quinta-feira, Janeiro 27, 2022
- Publicidade -

Vila de Rei | Piscinas e Ginásio Municipal encerrados até 10 de janeiro

O Complexo de Piscinas e o Ginásio Municipal de Vila de Rei vão estar encerrados durante a época natalícia, a par do que sucedeu no ano anterior, a partir desta segunda-feira, 20 de dezembro, e até dia 10 de janeiro.

- Publicidade -

Esta medida segue as diretrizes do Governo e da Direção-Geral de Saúde, uma vez que estes espaços vão estar igualmente encerrados na primeira semana de janeiro de 2022, na denominada ‘Semana de Contenção de Contactos’, face ao alastrar da pandemia de covid-19 no país.

A autarquia refere que as infraestruturas desportivas deverão reabrir portas ao público no dia 10 de janeiro, retomando a atividade no Complexo de Piscinas com a prática de natação para todas as idades, hidroginástica e hidrosénior. Já o Ginásio Municipal deverá estar preparado para receber os utilizadores usuais, praticantes de cardiofitness e musculação.

- Publicidade -

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome