Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Julho 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei | Piscina coberta reabre com novas regras de utilização

A Piscina Coberta de Aprendizagem de Vila de Rei vai reabrir terça-feira, 6 de outubro, com reforço de medidas para proteção e segurança de utilizadores e funcionários do espaço. Entre as regras consta o limite de 20 utilizadores em simultâneo no tanque da piscina e 7 pessoas no balneário em simultâneo. Outra das regras estabelece a proibição de utilização por parte de não residentes no concelho e doentes crónicos.

- Publicidade -

Segundo informação da autarquia, além de proibir a utilização do espaço por não residentes no concelho e doentes crónicos, todas as pessoas com idade igual ou superior a 65 anos “devem apresentar um atestado médico conforme estão aptos a frequentar este espaço durante o período da pandemia”.

De entre as regras de utilização da Piscina Municipal, destacam-se “obrigatoriedade de desinfeção das mãos à entrada do edifício e do tanque da piscina; durante as aulas, deverá ser cumprido o distanciamento físico entre utilizadores; poderá haver pessoas a assistir às aulas e/ou a auxiliar os filhos nos balneários, com obrigação do uso de máscara”.

- Publicidade -

Por outro lado, estabelece-se um limite máximo de 20 utilizadores da piscina em simultâneo, dentro do tanque, sendo que em cada balneário apenas serão permitidas 7 pessoas.

A Câmara Municipal refere que se mantém disponível a utilização em regime livre, devendo os interessados realizar marcação prévia através do número 274 898 501.

Todas as novas regras de utilização da piscina podem ser consultadas em www.cm-viladerei.pt, na Receção do Complexo de Piscinas. Para informações ou esclarecimentos deve contactar-se através do e-mail piscinas@cm-viladerei.pt ou do telefone 274 898 501.

Por fim, recorda a autarquia que estas normas de funcionamento poderão ser sujeitas a alterações conforme diretrizes da DGS e consoante situação epidemiológica a nível local/regional e nacional.

O plano de contingência da piscina municipal está disponível para consulta na receção.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome