A Piscina Coberta de Aprendizagem de Vila de Rei voltou a celebrar o Dia do Mãe, ao longo da semana passada, realizando atividades aquáticas diversas que juntaram as crianças e as suas mães numa partilha de bons momentos dentro de água.
Segundo nota de imprensa, os alunos das aulas de Natação para Bebés, Adaptação ao Meio Aquático e Natação Níveis I, II e III, bem como as crianças das creches e Jardins de Infância, tiveram a oportunidade de convidar as suas mães para, gratuitamente, participarem e desfrutarem das suas aulas.
Os laços familiares voltaram, assim, a sair reforçados desta iniciativa, feita de brincadeiras e jogos diversos que criaram bons momentos de alegria e diversão entre mães e filhos.
Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres: o conhecimento e o saber, a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.